quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pequenas Artes



Hoje foi um daqueles dias que eu queria fazer algo, mas não sabia o que.
Então comecei a vasculhar as coisas que tenho guardadas, mas não sabia o que fazer com elas.
Achei estes toquinhos de madeira. Eram amostras  que usava quando trabalhava com projetos de móveis.
Nunca joguei fora porque sempre soube que algum dia iriam servir para alguma coisa.
Ai estão.




Primeiro passei tinta branca. Depois colei o guardanapo em cima.
Ficaram lindos
O de cebola, eu passei corda de sisal ao redor, para dar um acabamento diferente.
Só falta passar o verniz para impermeabilizar. Amanhã, quando secar bem a cola eu passo.










                                         Este daqui eu fiz algum tempo atrás.   É pano de sacaria.
               Pintei com tinta de tecido e coloquei nesta moldura que comprei em loja de 1,99.
                                                     Fica uma gracinha na cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário