domingo, 19 de junho de 2011

Idéias Criativas


Mais Algumas idéias baratas e bonitas.
A de  cima é idéia da casa abril.com.br
Eu ja estou fazendo os meus.





Eu estou usando pratos de um jogo que está desfalcado por ter quebrado algumas peças.
              Este eu   fiz com guardanapo, mas você pode fazer com tecido, que fica muito lindo também.




Aproveite as lampadas. Acho que foram  presas com arame.




Essa caixa é muito legal. Mas se você tiver criança pequena, acho meio perigoso.
O vidro parece ficar totalmente solto.




A bolsinha de palha esta muito charmosa na parede.




                Essa eu amei. Xícaras são lindas de qualquer maneira, ainda mais com flores dentro.
                                                                  Achados de decoração

Nenhum comentário:

Postar um comentário